A Cervejaria HEINEKEN chegou ao Brasil no começo de 2010, quando adquiriu a divisão de cervejas do Grupo Femsa. Hoje, tem capacidade de produção de 20 milhões de hectolitros anuais e tem mais de 2.300 colaboradores no país.

As cervejarias brasileiras da HEINEKEN produzem as marcas Heineken®, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Sol, Sol Premium, Bavaria Premium, Gold, Bavaria sem álcool, Summer, Xingu e Kaiser Bock.

A companhia importa ainda as cervejas Desperados e Dos Equis, do México; Birra Moretti, da Itália; Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Música
A HEINEKEN trouxe para o país a tradição de patrocinar grandes eventos, entre os quais os festivais de música Rock in Rio e Lollapalooza. Globalmente, são mais de 200 eventos de música mundialmente patrocinados pela Heineken®.

Esporte
O público brasileiro também já se acostumou a ver a marca Heineken como patrocinador oficial de alguns dos principais eventos esportivos do mundo, como a Liga dos Campeões da UEFA e o US Open de tênis. A HEINEKEN também investe na consolidação de um esporte em expansão no país como patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Rugby.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Valores e princípios



Os valores e princípios da Cervejaria HEINEKEN se sustentam em três pilares: Respeito pelas pessoas, Divertimento para a vida e Paixão pela qualidade.

Respeito pelas Pessoas, Sociedade e Planeta
Tratamos as pessoas e a comunidade com um grau elevado de cuidado.

Reconhecemos a dignidade como atributo fundamental à vida do homem e a Declaração
Universal dos Direitos Humanos.

Respeitamos as leis e regulamentos dos diferentes povos e culturas nos locais onde operamos.
O sentimento de responsabilidade pelas nossas comunidades moldou nossas práticas sociais, ambientais e voltadas ao consumo de álcool.
 
Divertimento para a vida
Divertimento é um dos valores da HEINEKEN que faz a vida das pessoas mais agradável. Nosso objetivo é tornar a vida das pessoas mais divertida e alegre por meio do consumo responsável de nossos produtos e patrocínios de eventos. O clima da empresa também reflete esse valor.
 
Paixão pela qualidade
A Paixão pela Qualidade é um dos valores da HEINEKEN que nos motiva sempre a agirmos com atitudes inovadoras criando um portfólio de qualidade incontestável. É assim que encantamos clientes e consumidores.
- See more at: http://www.heinekenbrasil.com.br/?valores-e-principios#sthash.F7eLm8m2.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário